Em tempos de pandemia e quarentena, diversos profissionais se viram impedidos de abrir as portas de seus escritórios para atender clientes, já que a recomendação era (e continua sendo) evitar contato direto com outras pessoas (acredito que com você não tenha sido diferente, estou certo?).
Eis que então nasce um desafio: Como unir algo até então físico (cartão de visitas convencional) com o mundo digital, para driblar os efeitos do isolamento?
A resposta é clara: Com um cartão de visita 100% digital.
É aí que entra a grande sacada: Com um cartão digital, você pode compartilhar de onde estiver, pra quem quiser, sem sair de casa. Além disso, seus clientes também podem compartilhar com os contatos deles, todos ficam com uma cópia e sua rede de influência se expande exponencialmente!
Mais do que uma questão de economia, sustentabilidade e facilidade, o cartão de visita digital para advogados proporciona um alcance muito maior para os escritórios, uma vez que, de maneira online, ele pode ser compartilhado sem limites, tanto do profissional para o cliente, como de um cliente para outro (indicação).
Apesar dos visíveis avanços da internet, muitos advogados ainda pensam que estar no ambiente digital pode ser um pouco informal para o mercado jurídico. Porém, se você for um deles, deveria repensar suas crenças. Os meios digitais (Redes sociais, WhatsApp, etc) já são uns dos melhores aliados dos escritórios e profissionais autônomos quando o assunto é a captação de clientes na advocacia.